Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

segunda-feira, maio 30, 2005

Ainda não estou a 100%...

Uns dias em alta... Desde quarta feira passada...
Fui de Tortosendo para Mangualde, onde ía ser a minha dormida, para a despedida de solteira, isto na quarta, a noiva não sabia que eu ía, foi uma grande surpresa!!! Correu bem!! Uns copos... e tal... e ir para Viseu para a noite. Gostei do Bar N.B. Mas é igual em todo o lado, 13 moças juntas, os moços pareciam uns aguados, como o boi a olhar para o palácio!! Ficámos 3 para o fim, estava a amanhecer quando nos deitámos!!! E eu a conduzir, pois, a menina Lénis vingou-se do tempo de estudante em que eu não tinha a carta, e que às vezes não sabíamos como chegávamos a casa!!!
Levantar tarde, almoçar... ressacar um pouco... 100kms de IP5+A23 e regressei a casa... Que viagem, que seca!!! Mais uma noite de copos acabada na Covilhã, no Santa Hora, é um bar muito giro, a companhia era boa, e ainda não foi desta que fui ao Amo-Te Covilhã :(
Foi até às tantas, mas foi muito fixe!!!
Na sexta foi mais soft, sábado de manhã tinha de ir para Santar, para o casório!!!
Eu estava tão agastada! Aiii jasus!! Em dia de casamento, a conduzir outra vez... Diverti-me muito, a Margarida ía linda, e estavam, ela e o Luís muito felizes!! O vinho verde era 5 estrelas... Aiiii.
E ainda bem que não fomos para Viseu, a polícia estava na estrada!!
E ontem bem me custou voltar, mas cheguei a casa tinha o almoço da Mamã!! E estávamos 5 irmãos, cheguei a Oeiras e jantei em casa do que faltava, muito bom,!! O maninho que está no Pico tinha vindo passar o fim de semana, e veio comigo!! E hoje de manhã lá o fui levar ao aeroporto. Vi por lá o Luisão, com os jornalistas de volta dele, só se via a cabeça dele!! E ainda bem que não vimos o plantel todo do benfica, que também esteve por lá antes, ou eu e o meu irmão ainda teríamos gritado Vitória!! LOL

Foram uns dias bem passados, mas hoje fiquei um pouco em baixo, depois do Ministro dizer que iam cortar na função pública, eu já aceitei o lugar, não há meio de sair a nomeação em D.R. Amanhã lá vou ter de fazer uns telefonemas, pra ver como estão as coisas, ou vou embora de cá...

Também soube de uma oferta de emprego em Luanda, com viagem e alojamento pago!! Um caso a pensar!!... Sou maluca para isso!!

9 Comments:

Blogger paulo rico said...

Que giro! Tortosendo... tenho lá família. Estive lá há uns anos...

segunda mai. 30, 11:56:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Engraçado!
Na volta já nos cruzámos por lá!! Havemos de falar sobre isso... ;)

terça mai. 31, 12:38:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Casamentos, casamentos - Como diz o grande Barbaças: "É presiço ser-se muito hóme pra açêtar essa tortura". Tenho dito!

terça mai. 31, 09:01:00 da manhã

 
Blogger abox said...

tu e as coincidencias Graça! ehhehe ;)

mas olha... tu não me fujas de Lisboa!!! aiiiiiiiii :p

terça mai. 31, 06:45:00 da tarde

 
Blogger Nuno Fernandes said...

Grande terra Mangualde! ;) O NB (Noite Biba) é porreiro

terça mai. 31, 07:41:00 da tarde

 
Blogger abox said...

eu tinha uns amigos em Mangualde...

terça mai. 31, 09:05:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

depois as saudades onde ficam?
claudia almeida (cá da terra)

quinta jun. 02, 01:50:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Por acaso foi um fds em altas!!!Temos k repetir!!! pode ser no teu... :)))))

quinta jun. 02, 06:32:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Ò Lénis, cruzes credo!!! Tu ainda casas primeiro!!! :PPPPP

sexta jun. 03, 12:18:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer