Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, maio 31, 2005

Esta traz boa disposição...

...e acabei de ouvir na Best...
A letra diz que, é hora de parar de complicar... às vezes complicamos demasiado, coisas simples, que poderiam trazer felicidade... E mais, a vida é não poder desanimar... Depois do dia de ontem, há que seguir em frente... Cá estou!!!

Quanto Mais Eu Grito

Quanto tempo falta
Pra tudo voltar ao seu lugar
Simples de outra forma
É hora de parar de complicar

O imaginário de voltar atrás
Querer sorrir
De ir em frente
E não poder
Porquê? porquê?

O tempo não passa
A vida é não poder desanimar
Histórias de desgraça
Nesse conto eu não vou querer entrar

O imaginário de voltar atrás
Querer sorrir
De ir em frente
E não poder
Porquê? porquê?

Quanto mais eu grito
Menos ouvem não querem ouvir

Quando acredito
Não sinto vontade de chorar

Eu quero encontrar
Uma forma de olhar
Mas ninguem vê!
Porquê?

O imaginário de voltar atrás
Querer sorrir
De ir em frente
E não poder
Porquê? porquê?

Quanto mais eu grito
Menos ouvem não querem ouvir

Quando acredito
Não sinto vontade de chorar

Quanto mais eu sonho
Tiram-me a vontade de viver

Mas eu não me calo

Ninguem sabe o que fazer
Maltratado sem saber
Nunca quiseram saber de mim
Porquê?
Porquê?

Tara Perdida

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Transforma o fraco em coisa forte porque tudo se renova...!"

terça mai. 31, 12:58:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Tens aqui um bonito blog. Acolhedor e simpático.
Vejo também que temos alguns amigos em comum, por isso, vai aparecendo que eu também.
Um jinho do
Vizinho

terça mai. 31, 04:22:00 da tarde

 
Blogger abox said...

olha eu acabei mesma agora de ouvi-la na antena 3 na vinda do work pra casa :) e lembrei-me de ti! ehhehe ;)

terça mai. 31, 06:44:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer