Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

segunda-feira, maio 23, 2005

Uma semana estranha...

...vai ser esta...
Fiquei mesmo pela santa terrinha...
Na capital, a menina anda a viver dos rendimentos, porque continua sem ter emprego...
Quando estou por lá, há sempre coisas para fazer, babysitting dos sobrinhos lindos, mulher-a-dias na própria casa, e passear... que é muito bom...
Uma semana sem ouvir os meninos que me acordam...
Não poder escrever sobre o programa...
E mais...
A Margarida vai casar...
Tardou... Mas já??
Despedida de solteira na quarta...
Já estou a ver o filme, "Então e tu???"
Pois... eu sou a mais velha das 3...
Mas, estou bem assim!! E o meu sapo deve andar por aí!!...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sim, sim, sim, sim, despedida na quarta!!! relembrar os velhos tempos!!!!! Aquelas noites..................... Ficas a dormir em minha casa!!!! e desta levas tu o carro! llllolllll! tens k me compensar!! beijocas e inté!

segunda mai. 23, 10:36:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Assim nao vale! Entao o Barbaças é excluido do Blog? Voltámos ao tempo da PIDE e da Censura?
Viva o 25 de Abril, a Liberdade de Expressao e as conquistas populares! Abaixo a prepotência capitalista hipócrita! Viva o Bagaço!

terça mai. 24, 11:41:00 da manhã

 
Blogger abox said...

looooollllll
pra onde vou só vejo o barbaças!!

terça mai. 24, 08:38:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

El casorio de Margarida e Luis...
jA LA VAO UNS ANOS
Beijos pra eles
Felicidades
Beijokas pra ti tb

quarta mai. 25, 01:48:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Qd e o casamento??
E o da Lenis??
:o)
Beijos

quarta mai. 25, 01:49:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Lénis, tu nunca andaste comigo de carro... Arriscas???

Abox, há quem não tenha mais nada para fazer....

Cabanelas, o casamento, é mesmo este sábado em Santar!!!
A Lénis?? Está como eu... é quando arranjarmos com quem!!! Ahahahah
Bjokas pra ti linda... e olha, está a correr tudo bem, depois escrevo-te

quarta mai. 25, 02:13:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer