Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

sexta-feira, junho 17, 2005

Boooom Fiiiiim de semaaaaaana

Era para ir a casa, mas fico mesmo por cá.
Hoje vem a mana Rita. Boa. Tenho Saudades!!
A sobrinha Joana faz 5 anos no domingo, e eu fui requisitada, para babysitter, na festa com os colegas da escola dela, e o irmão, e os primos... Ao todo... 20 ou mais, nem sei bem...
É aqui que eu vou estar no domingo à tarde. E, como o resto das crianças, a minha cunhada diz que tenho direito a uma volta de cavalo. Ok. Aceito.

Bom fim de semana e cuidado com o sol!!! ;)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha a menina dos caracoois na vem à linda festa dos CTTP .... :(

que pena !!!

mts jinhos BINA !!!!

sexta jun. 17, 04:20:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

uiiiiii vai ser bonito tu e a criançada toda!!! queremos fotos!! :)
beijinhos amiga ***

sábado jun. 18, 10:50:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer