Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, junho 14, 2005

Descansar é bom...

Depois de uma semana, e fim de semana movimentados... é preciso descansar!!!
Na sexta, na paragem em Leiria, conheci a Boneka. Depois da Nina na semana passada. Foi pouco tempo, mas bom! :)
No sábado foi mais um casamento... Foi muito bom!! Estar com os amigos todos, fora do Tortosendo, é sempre bom. E eu queria ir para onde eles foram passear... Argentina... ainda hei-de ir!!
No Domingo foi a festa de anos da Carla, aiii mas eu estava tão agastada do casório...
Conheci a Sokitas e o Luís, foi muito bom! Os Pais da Carla são 5 estrelas. E foi comer e comer e beber e beber!! Ahahahahah
A Filipa Cabanelas apareceu em casa da Carla. É a nossa amiga comum, já não a via há uns anitos. Foi tão bom! Foi falar de colegas de curso, dos casados, dos não casados... foi giro!! Adorei vê-la!! :)))
Hoje, nada de praia! Agora não pode ser perto, porque eles andam aí. E para ir para mais longe, não dá para fazer tudo o que há para fazer. Pois... a lida da casa tem de ser feita!!
Amanhã vêm os meus Pais... 5ªf, consulta, depois logo se vê o que se vai passar... Mas é outra etapa, até aqui correu tudo bem, tenho fé, que daqui para a frente também...
Ir ou não de fim de semana para a terrinha!?!? Se os meus Pais não precisarem de ficar cá, vou lá levá-los. Mas o meu carro na tem ar condicionado!!! :((
Se fôr, volto no Domingo. Gostava de ir ver Donna Maria ao Optimus Open Air, na próxima segunda-feira, dia 20.
Mas... vou dando notícias!! :)

4 Comments:

Blogger abox said...

eu até ia contigo ver dona maria... mas na posso :(

obrigada por teres vindo!! ADOREI a semana e o fim de semana :)

terça jun. 14, 07:54:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Os concertos melhores são durante a semana, ou vinhas passar cá o outro fim de semana... Mas... podes vir na mesma!!! ;)

quarta jun. 15, 12:31:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Oi jeitosa
Tambem adorei ver-te
Foi muita fixe. Foi pena ser a correr
Ate breve caxolinha :)
Beijokas

quarta jun. 15, 10:25:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

oi maninha,adorava q viesses ao Torto este fds..........reviver o CPTTTTTT!!!!qd começámos a falar + uma com a outra!!!vai td correr bem hj!!beijokas grds!!

quinta jun. 16, 12:11:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer