Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, junho 14, 2005

Ah pois é

Eu gosto imenso dos meus amigos, quem me conhece sabe disso mesmo...
Eu já escrevi sobre isso e não me vou esticar mais...
E fico triste, quando eles também estão...
Tento dar força, querer falar... às vezes em vão...
Falar resolve... Chorar resolve... Rir resolve...
Eu estou aqui...
Este poema é lindo...

Ter um amigo é maravilhoso

Ter um amigo
é maravilhoso.

Ser amigo de alguém
ainda é melhor;
é como recordar
e sentir o Sol a brilhar.

Um amigo
é muito mais do que isso!
É alguém que pensa em ti
quando não estás aqui.

Nunca se está realmente só
quando se tem um amigo.

Amigo é uma palavra bonita.
É quase
a melhor palavra.

Sophia de Mello Breyner Andresen

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ÉS LINDA MINHA AMIGA....
GOSTO MUUUUUUITO DE TI......
BEIJOS GRANDES
CLAUDIA

quarta jun. 15, 12:02:00 da tarde

 
Blogger Miguel Freitas said...

E, ninguém pode duvidar que, quando verdadeira, a amizade é a melhor coisa do mundo!

quarta jun. 15, 03:25:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eu sei que estás ai.... :)
isso é das coisas que mais me tranquiliza... é saber que existem amigos que simplesmente... estão... OBRIGADA POR TUDO!!
*****

sábado jun. 18, 10:54:00 da manhã

 
Blogger TheCroW said...

Sem dúvida um dos melhores poemas que "retratam" a amizade:)... não o conhecia apesar de ser de Sophia Mello Breyner e por isso não me surpreender com a qualidade! :)
Enfim.. é tão bom ter amigos e sabermo-nos amigos de alguem!

p.s: Obrigado por me "mostrares" este poema
E obrigado também pela visita ao blog :)

segunda jul. 11, 02:03:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer