Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

domingo, junho 05, 2005

Vai ser uma semana bem passada

O programa não está feito...
Mas... a Amiga Abox vem passar esta semana a Lisboa, e vai ficar aqui na casa da menina.
Ela também ainda não sabe a que horas vem, mas amanhã, está cá de certeza.
Não vamos na Terça, no comboio Lisboa-Cascais, assistir ao concerto dos Blind Zero, porque não consegui ficar com um dos 5 convites duplos, difícil que foi, conseguir ligar para a Best durante todos os dias da semana... Era uma boa prenda de anos, eu sei... Fiquei triste :((((
Para os The Gift também já é tarde... e não há quem diga, ah e tal tenho uns convites... As meninas até se portam bem, e são boa companhia...
Amanhã, Feira do Livro, bem pensado... às 18h lá estaremos...
Espero que, o menino que disse, que para a próxima vinda tua cá, combinava qq coisa connosco, não falhe...
O resto do programa logo se vê...
E há que combinar um jantar com o Ricardo e a Lipa...
Mas... uma coisa é certa... vai ser uma semana em alta...

4 Comments:

Blogger abox said...

oh... já não vou hoje :( mas espera-me amanhã!!
bem... Blind Zero (q por acaso estou a ouvir agora) e The gift vão ter de ficar para uma próxima... mas o resto não!!! :)
esqueceste-te de mencionar a praia!! sim... as 3 beldades na praia! só não dizemos que praia! !hehehehe :)

domingo jun. 05, 08:49:00 da tarde

 
Blogger pipac said...

ora bem!!! cá ficaremos à espera do convite ;)

domingo jun. 05, 10:43:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

Já que vão à Feira do Livro e gostam de esplanadas, porque não passarem pela Linha D´Água? Fica do outro lado da estrada, bem junto ao Corte Ingles. É muito giro. 5ª feira há Aula Magna?

terça jun. 07, 01:27:00 da manhã

 
Blogger Caxolinha said...

Já fomos à feira do livro... Podias ter dito antes!!! :)

terça jun. 07, 01:47:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer