Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, maio 03, 2005

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades

Quando menos esperamos... estamos a mudar...
Em relação a pessoas... a ideias... Sei lá...
Mas a Saudade fica... É bom sentir Saudades...
Mas fico-me pelo poema...


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o Mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía.

Luís de Camões

1 Comments:

Blogger abox said...

sim... tb gosto da seleção! :)
e sim!! MUDAMOS!! todos nós mudamos... para mim isso é sinal de evolução...
não sei é como há pessoas que vivem com absolutamente TUDO definido... sem espaço para mudanças...
eu já fui uma coisa... hoje sou outra... e amanhã... a ver vamos...
se evoluir (hope so) serei uma pessoa melhor ainda! ehhehe :)

terça mai. 03, 08:01:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer