Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

segunda-feira, maio 02, 2005

A minha personalidade

Aqui está uma coisa engraçada. Saber o dia da semana em que se nasceu e através disso a personalidade.

Nasci numa sexta-feira. Com 6 irmãos, a minha Mãe nunca fixou os dias da semana em que nascemos todos, e quando se pergunta, só sabe com certeza absoluta, do mano velho.

O Planeta que me rege é Vénus.

Mas mais engraçado, é o que vem a seguir... acerca da minha personalidade...

"O amor é a palavra chave de quem nasce nesse dia. Possui um charme imcomparável e costuma distribuir carinho, amizade e amor às pessoas próximas. Adora o luxo e é vaidosa. Tem forte ligação com as artes, a música e os meios de comunicação. Atraente e sensual, nunca faltam pretendentes, tanto que, às vezes, fica entre duas paixões."

Adorar o luxo, e vaidosa!?!? Naaaa. Quanto mais simples melhor!!
Ligação às artes??
Mas é certo que sou Amiga dos Amigos!! Fico contente por eles!!
Os pretendentes!?!? Uiiii. Nem sei para onde me virar. Ahahah

Vejam o dia da semana em que nasceram e espreitem a vossa personalidade.

12 Comments:

Blogger pipac said...

resmas e resmas de gaijos!!!

bjinhos***

segunda mai. 02, 02:00:00 da tarde

 
Blogger abox said...

QUINTA FEIRA:
"o destino está sempre do seu lado, já que o seu regente é o simbolo da boa sorte. costuma ser uma pessoa agradável, de fácil convivência e optimista. grande amiga para todas as ocasiões. obtém bons resultados em quase todas as actividades profissionais e não sabe viver sem estar amando. logo que termina um romance precisa se suprir com outro relacionamento"

ok ok :p

segunda mai. 02, 08:23:00 da tarde

 
Blogger l.s. said...

eu tb nasci à sexta feira e tb não concordo com nada disso. sou uma eterna apaixonada, mas mais nada coincide.

segunda mai. 02, 08:31:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Graça!

Não sei se te lembras de mim...

Sou um amigo da Lénis, estivémos com ela há uns bons tempos no Algarve.

Encontrei o teu blog através do link no "wonderful life" da Lénis e da Ana.

O caracóis tá engraçado, continua!

Bjos,
Nuno

segunda mai. 02, 09:03:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

Sempre à procura de curiosidades. Muito giro, parabéns :)

terça mai. 03, 12:39:00 da manhã

 
Blogger pipac said...

Não tem muito a ver? acho encontrei o que é...

"costuma ser uma pessoa agradável, de fácil convivência"

:P

terça mai. 03, 02:03:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça mai. 03, 02:44:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Lipa, não percebi se tb nasceste numa sexta??

Agora, o teu mais que tudo... "costuma ser uma pessoa agradável..." Não é sempre??? LOLOLOL

Quebrar corações q.b.... :))))

terça mai. 03, 02:46:00 da tarde

 
Blogger pipac said...

no comments!!!!

terça mai. 03, 02:58:00 da tarde

 
Blogger Sokitas said...

Eu tbm nasci numa quinta-feira, se é que isso interessa a alguém :)

terça mai. 03, 03:09:00 da tarde

 
Blogger abox said...

hahahah
o clã das quintas feiras!!! amei!!! :) hehehe

primo... tem tudo a ver!! LOOOOOLL

terça mai. 03, 08:02:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Isto é só para quem tem pouco para fazer!!! llloollll
Mas pelo menos neste posso participar!! Eu nasci numa terça! Acho k acertaram na personalidade!!!
Beijoca

quarta mai. 04, 09:20:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer