Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, abril 27, 2005

Quase Perfeito

As músicas que por aqui vão...
Gosto de ouvir, e convido quem não conhece, a ouvir Donna Maria
O primeiro disco está muito bom. E eu quero companhia para ir dia 5 de Maio vê-los ao Santiago Alquimista.

Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Quase que não chegava
A tempo de me deliciar
Quase que não chegava
A horas de te abraçar
Quase que não recebia
A prenda prometida
Quase que não devia
Existir tal companhia

Não me lembras o céu
Nem nada que se pareça
Não me lembras a lua
Nem nada que se escureça
Se um dia me sinto nua
Tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua
Eu confesso não sai da cabeça

Se um beijo é quase perfeito
Perdidos num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der
O tempo a que temos direito

Se um dia um anjo fizer
A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser
Faremos o crime perfeito

Musica: Miguel Rebelo
Letra: Miguel A. Majer

10 Comments:

Blogger paulo rico said...

Afinal esta música começa a ser conhecida... Ouvi dizer que já passa numa qualquer novela da TVI. Será que vai acontecer o mesmo que com Toranja?

quinta abr. 28, 12:36:00 da manhã

 
Blogger ruxa said...

em principio, lá estaremos!

quinta abr. 28, 10:41:00 da manhã

 
Blogger Caxolinha said...

Paulo, ainda não ouvi em novela nenhuma, e conheci através de amigos que frequentam o bar Templários. Mas promete. :o)

Ruxa, também espero lá estar!! ;)

quinta abr. 28, 11:24:00 da manhã

 
Blogger abox said...

não conheço a música... mas... tb posso ir? hehehe ;)

quinta abr. 28, 08:24:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Amiga abox, claro que sim. Está prometida uma saída, por cá... As duas, ou então não... LOLOLOL

quinta abr. 28, 11:58:00 da tarde

 
Blogger pipac said...

As duas??! então e eu?!?!?! ;)
Também querooooooooooooooo!!!!!

sexta abr. 29, 09:11:00 da manhã

 
Blogger Caxolinha said...

As 3 era bom. E será que vocês podem?? Será que vos deixam?!?!? LOLOL

sexta abr. 29, 10:37:00 da manhã

 
Blogger abox said...

LOOLLLL q mazinha!! :ppppppp

sexta abr. 29, 08:53:00 da tarde

 
Blogger pipac said...

Ai que a menina não presta :P

sábado abr. 30, 03:06:00 da manhã

 
Blogger Caxolinha said...

Oooohhhhhhh!!!
Mazinha? Eu?
E... Presta, presta... Dizem que sim!!! :P


Paulo, tens razão. Ao fazer zapping, ouvi numa novela da TVI. Apesar de ser novela e na TVI... Gosto ;)

sábado abr. 30, 09:45:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer