Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, março 16, 2005

É linda... mas...




Ali do lado direito, pode-se ler, que, a Beira Interior é linda. E é!
Apesar da neve já não cair como caía. Ela é linda. E todos passam por lá quando vão à Serra da Estrela. Em miúda, lembro-me de ficar em casa, sem aulas, por causa dos nevões, e andar a vê-la cair e a brincar com ela. Era bom de mais! :) Agora tudo mudou... O clima está mesmo mudado! :(
Nunca fui daquelas pessoas, que quando saiu de lá, para estudar fora, dizia "vou à terra", eram mais os outros a perguntar "Vais de fim de semana à terra?" Nunca neguei as raizes. É bom voltar lá. Alguma da família continua por lá. Muitos amigos acabaram os cursos e assentaram arraiais por lá. Eu, fui das poucas, que sempre disse, não querer voltar para lá. Boas vias de comunicação até tem, agora. Mas muita coisa lá faz falta. Cinema com qualidade. Concertos. Teatros... E mais e mais... Quando lá chegam, se chegam a passar por lá, é tarde e a más horas. A qualidade de vida, é outra, mas eu não trocava. Fica um vazio de cultura. Conheço quem vem a Lisboa para ter banhos de cultura.

1 Comments:

Blogger abox said...

olha eu... ;)
pra semana já me vais ver em Lisboa!! ai vais vais!! :))))))

quinta mar. 17, 08:05:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer