Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, agosto 23, 2007

Tá quase...

Hoje... 2ª prova do vestido de noiva...
Decidir se dá para ir de saltos... depende do pé... se inchar muito durante e depois da prova...
A menina fez uma entorse há mais de 1 mês, que foi mal tratada... e agora na há nada a fazer.
Uma semana de atestado não chegou... Se tivesse ido ao ortopedista quando aconteceu,
ele tinha mandado pôr gesso, quando fui já era tarde...
Trabalhar na área da saúde tem disto... Não é nada... Isto passa...
Agora é acabar o tratamento prescrito... e esperar...

As confirmações aos convites...

Os nomes das mesas
(decidido está... mas não digo... há cuscos e cuscas por aí...)

O sentar das pessoas não é fácil
(este na fala com aquele... e aquela foi namorada daquele e não se dão, e levam outros namorados...)

O bouquet está tratado.


O penteado também.

Ainda faltam umas coisas, mas dá pra tudo...

Apesar do tempo estar a passar a correr...

...Amanhã começam as férias...

E faltam 23 dias...



4 Comments:

Blogger Stand Up! said...

Olha quem voltou!!!Estás a contar os dias que faltam?!Eu nem me atrevo...o tempo passa tão rápido que tenho medo que acelere ainda mais!Beijinho... :)

quinta ago. 23, 02:04:00 da tarde

 
Blogger Claudia Almeida said...

ai a malucaaaaa.... e eu sinto-me logo cusca porque pergunteeeeei.... eheheheh
Mas olha que eu falo a toda a gente.... comigo é sem stress ....ehehehe....
Beijocas Linda.... E começo já a dizer.... desejo-te o que de melhor desejo para mim...tu sabes... Um beijo grande a vcs

quinta ago. 23, 03:00:00 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Em que dia casas? 15 Setembro? O meu é dia 6 Outubro. Tambem ja falta pouco. O tempo parece estar a noso favor e espero que assim continue senao ia ser um inverno :(
Beijokas e vai dando noticias

domingo set. 02, 09:08:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Em que dia casas? 15 Setembro? O meu é dia 6 Outubro. Tambem ja falta pouco. O tempo parece estar a noso favor e espero que assim continue senao ia ser um inverno :(
Beijokas e vai dando noticias

domingo set. 02, 09:09:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer