Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, setembro 26, 2006

Os miúdos agora parece que nascem ensinados...

Os meus sobrinhos iam comigo no meu carro.
O Francisco vai sempre a dar fé de tudo o que eu faço.

-Ò Graça porque é que fizeste a setinha para a direita?"
-Porque é que foi para a esquerda?
Tudo é perguntado.
Reparou que eu fiz pisca na A5 e não me meti. E pergunta:
-Então porque é que fizeste a setinha para a esquerda e não foste?
E eu disse que vinha lá um com muita velocidade e eu não consegui.
Ele diz: Então, era só meteres-te, e carregares no pedal da direita que é o acelerador!!!"

Ahahahahahah

Engraçadinho. E tem só 4 anos!!!

3 Comments:

Blogger Stand Up! said...

Realmente...os nossos sobrinhos são "two of a kind"!! O nosso pecado é esperar que tds as outras crianças sejam cm eles...infelizmente, assim não é. Resta-nos a satisfação de assistir ao crescer destes "rebentos" tão únicos e exemplares... è impossível não ficar enfeitiçado pelo que eles são. Trago-os comigo no coração, mesmo a teu lado! Orgulho-me por eles! E sempre por ti!! Sempre!

quarta set. 27, 12:27:00 da manhã

 
Blogger paulo rico said...

Lol... Qualquer dia intrometem-se na tua vida conjugal com as perguntas, talvez, mais perspicazes que possamos imaginar!

quinta set. 28, 04:57:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

oi,é a primeira visita que eu faço ao teu blog...tá muito fixe,continua,se quiseres se não tiveres nada,mesmo nada,mesmo nada pa fazer...visita o meu blog...Fika

sexta set. 29, 02:54:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer