Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, outubro 17, 2006

Os finalmentes...


Pois... Estou nas arrumações finais aqui em casa... na casa da vista linda para o mar.
A casa continua a estar cá, e como é da familia, sempre que quiser matar saudades, é só subir ao terceiro andar e espreitar. O computador está a receber as minhas últimas letras por estes lados, depois vai ser encaixotado e vai acordar noutro lado, um dia destes quando tiver poiso para ficar.

Prometo voltar...

...E continuar a sorrir por aqui!!!

Fiquem bem. :))))

3 Comments:

Blogger pelodearame said...

Que maravilha a Mudança!!!! É sinal de recomeço, de viragem, de alegria ou tristeza, de certeza ou incerteza, de momento ou eternidade,mas, em última análise, é o que nos faz viver!
Espero que sejam muito felizes e, onde quer que coloques o computador, tem um pouco do meu suor, da minha amizade... e do vosso dinheiro!!!
Um Abraço

quarta out. 18, 07:30:00 da tarde

 
Blogger Susana Guerreiro said...

Fico à espera de um novo post já da casa nova!!!
Felicidades!!!!

quarta out. 18, 08:25:00 da tarde

 
Blogger abox said...

fofa... escrevi-te um email!!
;)

quinta out. 26, 12:47:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer