Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

sexta-feira, agosto 10, 2007

Apeteceu-me...

Depois de muito tempo arredada do meu blog, resolvi escrever... ...mas não sei bem o que vai daqui sair...
Muito haveria por dizer...
Depois de 3 irmãos casados... casou a primeira irmã...
Depois de 4 sobrinhos, 3 meninas e um príncipe... vem a Leonor a caminho...
Depois de ter ficado noiva... o meu casamento está aí à porta...
Quase 1 mês... Estou quase em contagem decrescente...

Eu disse que não sabia o que ía sair daqui...
Nada de jeito...
Mas o bichinho começa a morder outra vez...

Acho que vou voltar ;)

5 Comments:

Blogger abox said...

achas q vais voltar?=
ja voltaste!!!!!
:):)
beijinhos grandes!!!

sexta ago. 10, 02:44:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

A minha madrinha de Blog!!! LOLOLOLOL

Sempre presente!!

Bjs Gdes

sexta ago. 10, 02:47:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ola linda!
Entao voltaste?
Qd casas? Desejo-te tudo de bom e que sejas muito muito FELIZ
Beijinhos

quarta ago. 22, 01:02:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Cabanelas... Voltaste tu também???
Tás bem??
Sei que tb vais casar ;)
O meu tá quase...
Já tou a menos de 1 mês...
E olha... Tb desejo que sejas muito muito feliz!
Bjs Gdes

quinta ago. 23, 12:56:00 da tarde

 
Blogger Empregado de balcão said...

Mais um regresso :o) Welcome back!

Com que então casar, sim sra. Parabéns rapariga.

sexta set. 07, 04:24:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer