Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, setembro 13, 2006

EsToU FeLiZ...

Já lá vão uns meses,
comprei casa.
aliás, comprámos :)
Desde aí muita coisa para fazer,
muita papelada,
a escritura,
tanto já foi feito e há tanto para fazer...
Mas... as obras estão quase...
Tenho ido espreitar ;)
É uma fase gira, a de ver, escolher, e comprar coisas lá para casa
mas a procura, e comparação de preços...
chateia...
Mas... já faltou mais!!!
Não tenho pais ricos, nem me saiu o Euromilhões, fui mesmo ao BES!!!


EsToU FeLiZ...

Estou mais velha 1 ano...
Pois... no passado dia 10 foi dia de festa...
Com a família toda por perto
Foi Muito Bom!!

E mais uma coisa...
Vou dizer baixinho: Estou noiva!!
Ah pois é!!

EsToU FeLiZ...


10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que linda é a noiva....lolol
pois é mana velha...já tava na hora!!!
desculpa qq coisinha...o anel não servir e assim...mas eu não tive culpa...SORRY

Beijokinha

quarta set. 13, 05:44:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eeeeeeeeehhhhhhhhhh
a minha gracinha ESTÁÁÁÁÁÁÁÁ NOOOOOOIIIIIIVAAAAAAAAAA.....
BOOOOOOOOAAAAAAA
ops.... era para falar baixinho?
Esquece lá isso
Amiga... tu sabes.... estou feliz.... muito feliz por ti.....
beijocas goooordas
claúdia

quarta set. 13, 06:23:00 da tarde

 
Blogger pipac said...

PARABÉNS!!!!!
:)

quarta set. 13, 07:31:00 da tarde

 
Blogger Stand Up! said...

Olha tanta felicidade!!
Tu estás feliz, eu feliz estou... estamos felizes um pelo/com o outro!!
Beijo!!!

quarta set. 13, 11:50:00 da tarde

 
Blogger Empregado de balcão said...

Ena, ena. Parabéns. Mai nada! Assim é que é :o)

quinta set. 14, 02:28:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Oooopssss! Oh mana afinal serve!!!
Os dedos deviam estar inchados...
Sorry!!!

Claudinha, obrigada! Tb estou muito feliz por ti! ;)

Obrigada, Filipa! :)

Lindo, como sabes, fazes parte da minha felicidade ;)

Sr. Empregado, muito obrigada!! :)

quinta set. 14, 10:35:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

Estar noivo(a) é uma bela sensação! Parabéns!

sexta set. 15, 09:49:00 da manhã

 
Blogger Susana Guerreiro said...

Não poderia passar aqui sem te desejar as maiores felicidades do mundo!!!
Vive cada momento, aproveita a fase linda que estás a passar...
Depois quero ver este blog com as fotos da noiva ;)
Beijinhos para os dois...

sábado set. 16, 04:59:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Obrigada Paulo e Susana.
Qto às fotos da noiva... depois penso no caso!!!
Bjs

terça set. 26, 05:03:00 da tarde

 
Blogger Nuno Fernandes said...

Parabéns!!!

Fico feliz por ti Graça!

quinta out. 26, 04:16:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer