Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, junho 27, 2006

Dente do siso

Eu que nunca me queixei dos dentes...
Mas com a idade chega tudo. Os dentes inferiores do siso, lembraram-se de nascer os dois deitados e quase inclusos, só um pouco de fora para espreitar, facilitar não facilita nada. Além de que me estão a entortar os dentes de baixo :S

Sexta feira fui ao dentista e como já andava a doer qualquer coisa, mas pouca, ele marcou a cirurgia para segunda, mas como prevenção receitou-me antibiótico e anti-inflamatório, que comecei a tomar no domingo.
Ontem lá fui... calmíssima...
Doer não doeu nada, a anestesia fez o papel dela, mas foi custoso. Além de estar numa posição chata, lembrou-se de ter duas raizes e estarem torcidas, tudo a ajudar. Mas passado 1h30 lá saiu, mas trouxe osso atrás :S vai de pôr enxerto de osso, porque faz lá falta. E depois de uma meia dúzia de pontos lá ficou o serviço pronto. Desgastante. O sítio não é de bom acesso.

Mas, 1 já está.
Depois tive de ir levar uma injecção. E mais analgésicos e gelo. Inchaço não há, mas tenho uma moinha.
Um dia de repouso em casa. Ontem, a colher de chá, mal coube para comer o iogurte. O leite de manhã foi com palhinha. A ver se agora consigo comer a sopa.


4 Comments:

Blogger BlueAngel aka LN said...

Votos de boas melhoras e boa recuperação! (Doeu-me tudo só de ler ufffff)

terça jun. 27, 11:30:00 da tarde

 
Blogger Susana Guerreiro said...

Isso deve doer...
As melhoras!!!

quarta jun. 28, 09:40:00 da manhã

 
Blogger DE-PROPOSITO said...

Isso vai melhorar. Os dentes são uma das coisas muito preciosas que possuímos. E é uma asneira deixar arrancá-los. A não ser em casos de necessidade extrema.
Fica bem.
Manuel

segunda jul. 31, 11:25:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Organic cosmetics in the uk Remove dangerous adware bps spyware adware remover v9.1.0.0 Kitchen facelift

segunda mar. 05, 11:02:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer