Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, junho 07, 2006

O 1º Concerto dos sobrinhos

Voltava a fazer o mesmo, por eles.
A mãe, teve pena de não poder ir, ao primeiro concerto deles.
Gostei muito de ter visto a alegria dos miúdos.
Só mesmo visto.

Para quem não viu, os artistas chegaram pelo mar, desembarcaram em plena praia. Foi engraçado. Nessa altura peguei os 2 ao colo ao mesmo tempo, as dores nos braços chegaram à noite. Ele disse "Eu vi o Zé Milho", e ela "Eu vi o Tó Pê"
Estavam contentíssimos.

Depois de vistos os artistas, sentaram-se aos meus pés a brincar com a areia, parecia que quem queria ir era eu. Eu lá ía perguntando se queriam ver, a Joana disse que bastava ouvir.
Não mudou a minha vida depois de ir ver os D'zrt, mas abanei a pernita a ouvi-los. Ahahahah
Depois de umas quantas músicas, que eu não conhecia mesmo, e eles também não, chegou aquela, que até eu sei(mas não toda)

"Para mim tanto me faz
Que digas coisas boas ou coisas más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui
Yeeeeee"


levantam-se os dois, puseram-se a cantar, e de braços no ar. Peguei na máquina e tirei-lhes fotos, e só ouvia as pessoas à volta a dizer "olha, estes 2 pequeninos".

Mais uma vez digo, só visto.

:))))))))))))))))))))

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uma tia linda e babada! =)

sol

terça jun. 13, 12:17:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

quinta mar. 01, 04:54:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer