Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, maio 17, 2006

O concerto dos Keane...

Pois... já foi quase há uma semana. Foi bom!!
O rapazinho tem uma energia que não parou um bocadinho!!! Com aquelas maçãs do rosto rosadinhas a parecer um menino do campo!!!
Adorei mesmo. Podia ter sido maior, mas, foi maior do que será no SBSR. Estava na terceira fila, mesmo pertinho do palco, nem precisava de me levantar. Mas a música puxou. E também umas pitas malucas que se foram colar ao palco!!!!

Conclusão: Foi muito bom! E mostrou que o album novo é um espectáculo. Músicas muito boas a juntar ao single que já aí anda. Dia 12 de Junho aí estará.

5 Comments:

Blogger Stand Up! said...

Concordo contigo...mas se quiseres saber mesmo o que achei, vai ao meu blog e lá estará a minha opinião!Muack!!

quinta mai. 18, 12:10:00 da manhã

 
Blogger Empregado de balcão said...

GRRR!!! Que inveja, como gostava de lá ter estado. :)

Os rapazes mostram que o sucesso inicial não foi Sol de pouca dura. Acho bem, o novo single é muito bom.

quinta mai. 18, 05:32:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

quarta jul. 19, 03:45:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

sábado jul. 22, 07:06:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... »

quinta abr. 26, 02:14:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer