Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

segunda-feira, junho 05, 2006

Lá terá de ser...

Ontem, ligou-me a minha sobrinha Joana que tem 5 anos.

A conversa foi esta:

Ela: Graça, venho-te convidar, para nos levares na terça-feira a ver os D'zrt na praia de Sto.Amaro.
Eu: Ai é?
Ela: Levas? Não levas?
Eu: Lá disse que sim.
Ela diz ao Francisco, que tem 3 anos, ele fica doidinho, e diz:
- Mãe, a Graça disse que sim.

É o papel de tia.
O que vale, é que posso ir a pé de casa.

Amanhã às 18h30 lá estarei.
Quem diria que eu iria a um concerto dos D'zrt!?!?

4 Comments:

Blogger Susana Guerreiro said...

Custa muito dizer que não aos sobrinhos.
Um sorriso deles enche-nos de alegria e força suficiente até para ir ver os D'zrt ;)

terça jun. 06, 09:42:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

utilizar os sobrinhos como desculpa é muito feio..... tuuuuuuuuuuuuu é que queres ir vê-los, confessa.... e os miúdos lá vão gramar a pastilha.... Joana e Quico...a Cláudia está convosco.... A tia Graça é que está feita uma teenager.... Dahhhhh
eheheheheheeh

terça jun. 06, 03:43:00 da tarde

 
Blogger Empregado de balcão said...

A partir de hoje a tua vida vai mudar. Ver os D'Zrt ao vivo marca qualquer um.

Vai começando a treinar os Yeh!Yeh! C'Mon!C'Mon! HuH! HuH!

É o fantástico mundo dos "sobremesa"

terça jun. 06, 04:48:00 da tarde

 
Blogger abox said...

ahhaahha admite q estavas mortinha por ir!!! hehehehe :pppppp

terça jun. 06, 09:35:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer