Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Alguém sabe??

Porque é que o tempo passa muito rápido, quando não queremos???

E porque é que passa muito devagar, quando queremos que passe rápido????

Esta semana foi assim... Mas amanhã já é sexta!!
Vou de fim de semana a casa, vou exercer o meu direito de voto! Não fiquem em casa no domingo! Quem fica em casa, e não vota, normalmente são os primeiros a criticar quem está à frente do país!!!

Bom fim de semana

3 Comments:

Blogger Empregado de balcão said...

É só para dizer que já votei, já estou a trabalhar e realmente o tempo é muito relativo. São só duas da tarde e ontem à noite as 5 da manhã chegaram num instante :)

domingo jan. 22, 02:18:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu perguntaria ao António Variações... "Só estou bem onde.."

segunda jan. 30, 09:47:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

quinta jun. 08, 08:25:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer