Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

terça-feira, janeiro 17, 2006

Nostalgia

Sabem bem estes e-mails que dá para recordar. O título era "Cotas", nome que não gosto muito, mas já cá cantam uns anitos, é verdade.... mas... soube bem ouvir estes anúcios televisivos.

Comer as belas Bombokas. Aiii eram tão boas!!!

Ver Os Cinco. Esta música já não me lembrava de ouvir. Parece que estou a ver os 5, eu mais os 4 irmãos sentaditos a ver a séria, não perdíamos um.

Os belos Chocolates Néstle

As Fantasias de Natal

A série Era Uma Vez Um Homem, que como muitas outras, vi sempre em espanhol primeiro.

O belo do Corneto

A Coca-Cola

O fabuloso Tom Sawyer

E recordar é viver!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi maninha,dsclpa este tempo de ausência,mas isto tem andado complicado e ainda bem,sinal de mt trabalhito!!!!eheheheh!!!quanto à tua nostalgia é mt a minha tb, o Tom Sayer de facto era um espectáculo, os 5....embora gostasse + de ler os livros, parece q fazia melhor as imagens na minha cabeça,LOLOL!!!Beijokas grds maninha e sim, recordar é viver!!!!!

terça jan. 17, 05:10:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Lembra-te smp que a magia disso tah nas lembranças... se voltares a ver (tou a falar das series eh claro) hoje, jah nao te diz nada...ateh te perguntas: "pq raio achava eu tanta graça a isto?"

terça jan. 17, 06:12:00 da tarde

 
Blogger Stand Up! said...

Viajando ao passado com estas recordações, sinto que têm ainda tanto de presente. Como diria o xôr Victor Espadinha "...e recordar é viver!"

terça jan. 17, 07:32:00 da tarde

 
Blogger TheCroW said...

ao ler este teu post, so me lembrei daquela (bela) frase... mas o "Stand Up!" antecipou-se ;)

... "(...) E recordar é viver" !

Beijos

quinta jan. 19, 12:21:00 da manhã

 
Blogger Joaquim Amândio Santos said...

já agora nós aos saltos e aos pinotes como a Heidi e o Pedro ou num tronco de árvore a imitar um barco viking como o do Vickie enquanto partíamos à aventura do dia que parecia ser tão curto.
Lembrança sem o fardo da nostalgia faz com que sem renegar o Homem consigamos saborear a nossa irreverência traquina!

quarta jan. 25, 03:22:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

sábado jul. 22, 07:07:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer