Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Custa muito?!?!?

De manhã a caminho do trabalho, a vista é linda, o nascer do Sol tem estado fabuloso, vejo pelos retrovisores aquela bola de fogo... Pois, vou em sentido contrário!!!
Tenho saído tarde de casa e costumo ir a esticar-me um bocadinho pela Marginal. Pelo caminho apanho 3 rotundas. Mas pergunto-me: Será que custa muito fazer o pisca para sair da rotunda?!?!? É que fica-se ali à espera que os carros passem, e nem chegam a passar, porque saem, antes, e nada de pisca!!! Não tirámos todos o mesmo código???

2 Comments:

Blogger Stand Up! said...

Eu já adivinhava este post...da forma como criticas (e com razão) quem dispensa o uso do pisca nessa situação.Eu sabia!!

quinta jan. 12, 04:26:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

Como te compreendo. Passo-me literalmente com estas cenas! MESMO...

segunda jan. 16, 11:52:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer