Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, agosto 03, 2005

Semana de Sudoeste...

Depois de 2 anos consecutivos a estar lá, e que foram altamente, este ano vou mesmo ficar por cá... Mas vai-me dar a saudade...
Primeiro que tudo, é mesmo o programa, que não me leva a ir lá, depois o emprego novo e tal, e o pessoal com quem costumo ir, também não ir, ainda pensei arrancar na mesma, mas não arranjei bilhete, e as finanças não estão em alta :((((

Há dois anos fui estreante no Sudoeste, e ADOREI, o programa era fantástico, e a companhia 5 estrelas, os meus manos mais novos, a Rita e o Zé Miguel, e a Suskita, que ficou maninha por afinidade. Isto, porque eles, quando me queriam chamar à atenção diziam "Oh Mana Graça" e ela também dizia, mas, ficou, e ficará para sempre maninha emprestada ;)
Foi bom... Mas acabou num rápido...
Bilhetes oferecidos para todos, um a mais, vendido, e bem bebido. LOL
Não vou esquecer as amizades que ficaram...
Jamiroquai que foi muito bom...
Skin que foi 5 estrelas...
Ver Beth Orton pertinho do palco, excelente...
Acabar a 1ª noite com o dia a nascer e ver o Badly Drawn Boy com o seu garruço de lã em cima de uma cadeira de esplanada e a mijar. Digno de ser visto. Foi de rir. Quem estava connosco, e que o conhecia, meteu-se com ele.
Ficámos a fechar o recinto, fomos os últimos a sair, a sério, porque os outros meninos voltavam para o backstage ;)
Moloko adorei, a vocalista estava gravida, e bem grávida, mas ela arrasou...
O meu jeeper... Lol
E estar num metro quadrado bem frequentado, grandes conversas... e grandes companhias...

Em 2004 já foi diferente, resistentes fui eu e a Rita, com muita pena mudou a irmandade, mas não entrou mais ninguém, 6 e mais a maninha emprestada, chega.
O tempo não esteve pelo melhor... chuva e mais chuva...
Só tenho a referir que adorei Rodrigo Leão...
E... Franz Ferdinand foi ESPECTACULAR...

Este ano recordo... Bons Momentos... Weeeeeee

As Manas e a Maninha... Foi excelente!!!

7 Comments:

Blogger paulo rico said...

O cartaz está bom, mas... prefiro Paredes de Coura. Mesmo assim, também nao vou a nenhum...

quinta ago. 04, 10:31:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Olá maninha,dp de tamanha homenagem e referência ao ano fantástico q nós, irmandade, passámos no sudoeste eu tinha de deixar mesmo um apontamento!!!adorava ir este ano, mesmo só pela COMPANHIA!!!eu e a mana Rita ainda falámos na bateria da camâra....foram tantos episódios q ñ nos saem da cabeça.....fica a nostalgia e o desejo de lá voltar com a irmandade claro!!!adoro-te maninha emprestada!!!!beijokas grds

quinta ago. 04, 02:01:00 da tarde

 
Blogger abox said...

q lindas as 3 :)
pois... sudoeste... mais um ano q não o vou conhecer...

quinta ago. 04, 07:16:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Uiiiiiiii...
Tanta coisa para contar!!
Foram 3 anos excelentes|!
Os concertos,novas amizades, redescobrir outras, tanta cerveja, ou não fosse nosso o m2 mais bem frequentado!lol
A nossa menina que nos falhava nos momentos cruciais, e a companhia ..."a companhia??" lol
O jeeper.. "Oh Maria da Graça!!" lol
A "fuxineira" de serviço , o mano Zé, que tinha sempre histórias do arco da velha, como a dos dentes dos elefantes!lol!Lembram-se??lolol
E o belo do programa de RR, às 5:30 da matina,que até hoje, há relatos bem diferentes daquilo que falava!Eu continuo a dizer que falava de maçãs, mas há quem diga que era sobre porcos!!lolol
Que saudades!!
Bem irmandade...temos de lá voltar
weeeeeeeeeee
Beijinhos

P.S:o rato ja funcemina!!lolol

sexta ago. 05, 01:34:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Paulo, já vi alguma coisa do que vai, mas qto a mim, melhor mesmo, seria poder ir a Paredes de Coura!!! Mas como já perguntei, alguém me explica pq é que este festival, não apanha um fim de semana???

Menina de Amor, eu ía mesmo se tivesse bilhetes...

Maninha Suskita, a bateria da câmara... faltou-me essa... E com quem eu estava quando vocês voltaram de a dar ao "dono"???Hein??? Esqueci esse pormenor... E a Cartolina que não foi para a tenda curtir o som com o amigo na véspera??? Tantas e tantas...

Abox linda ainda havemos de ir... para o ano há mais...

Binha mana linda, e a minha curva fora de mão??? aaaiiiiii
E o Palermaaaa????? LOLOLOL

sexta ago. 05, 06:38:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O palerma....
Oh palerma!!!!
lolol
So nós!
Bjito

sexta ago. 05, 07:13:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

A irmandade é mm uma coisa mt a frente, pa lá de Bagdad!!!!LOLOL!!!tb nos faltava este, ñ é manas???temos de voltar lá antes q a nostalgia nos vença.....beijokas grds Gracinha ;)

sexta ago. 05, 08:35:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer