Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

segunda-feira, julho 25, 2005

Este fim de semana não ficou atrás do outro...

O fim de semana foi pra bons momentos...
Quando lá cheguei, uma nuvem de fumo bem grande pairava no ar, respirava-se sem problema, mas, o sol era uma enorme bola de fogo... Triste mesmo!! :(((

A família quase toda junta... Festa de família no domingo...
A casa dos meus pais, às vezes precisava de semáforos!!! Na sexta éramos 12 e ainda não estávamos todos!! Mas é espectacular!
E à noite foram uns belos finos com os amigos!!
Sábado de manhã depois de uma noite até às tantas, ainda não eram 9h da manhã estava tudo a pé, os despertadores Quico e Joana já tinham as pilhas recarregadas :S
Jantar fora e mais uma noite... bem passada por sinal, e com boa companhia, acabada na Covilhã, que fica lá perto!
Chega o dia da festa, pois... os meus pais fizeram 40 aninhos de casados. Éramos 15 ao almoço, só faltava o mano que está no Pico, nos Açores... Os meus pais estavam muito contentes. E têm motivos para tal, este ano não começou da melhor maneira!
Fiquei-me a rir com o que a minha mãe me disse quando se despediu de mim... Oxalá também consigas chegar aos 40... Ahahahah

Aqui deixo a anedota do fim de semana, o meu sobrinho tem uma nova todos os dias.
A Senhora que toma conta do Quico chama-se Beta. E ele estava a contar à minha mãe uma história àcerca de um passarinho que fugiu de casa dela...
Diz ele: Oh Avó, a Beta tinha um passarinho que lhe fugiu.
A minhã Mãe: Ai foi? E era o quê? Um canário, um pintassilgo??
Ele: Pinta nada, era o Simão.

E hoje foi o último dia de trabalho onde estive este último mês :((((((
Gostei muito. E elogios não faltaram, gostaram muito do meu trabalho.
E pra semana tenho de me apresentar no outro lado, isto agora, trabalho não falta...

E esta semana está cá a mana Rita (Binha pra mim!!). Bem que podia estar bom o tempo, mas não vai sorrir até quinta... Programa cultural a caminho!!!

1 Comments:

Blogger abox said...

aiiiiiiiiii as duas aí!! tb quero!!! :p

terça jul. 26, 08:11:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer