Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

sexta-feira, junho 24, 2005

Porque será?

Estava mais que visto, fim de semana com planos, e vinha mau tempo.
Pois... Na outra semana esteve cá a mana caçula, hoje vem a mana velha, tenho de portar bem, mas ela também só tem mais 11 meses que eu, ah pois é, os meus pais nem descansaram, gostaram tanto da primeira menina, depois de 3 rapazes, que quiseram logo outra. Bem diferentes por sinal. Depois de uma certinha, veio a reguila.
E amanhã era para irmos passar o dia à Comporta, mais os sobrinhos e o mano velho e cunhada, mas parece que os planos vão sair furados.
A mana velha estava a precisar de sair da terrinha, com esta coisa de os meus pais terem cá passado umas temporadas ela não pôde sair de lá, por causa da avó. E agora aproveita.
E eu já ando com vontade de lá ir, apesar de lá não se fazer nada. É mesmo só matar Saudades.
Mas antes de isto tudo há que ir tratar de um emprego em vista. Temporário, mas, melhor que nada. Chega de boa vida. E mais, as mãos começam a ficar enferrujadas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi maninha,q pena ñ vires cá outra vez!!!já tenho mts saudades tuas!!mas pronto espero q aproveites mt com a mana + velha e q o tempo fike bom pa fazerem esse programa!!!beijokas grds e bom fds!!!

sexta jun. 24, 02:24:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer