Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quinta-feira, maio 04, 2006

Ausente mas Presente

Tenho andado por aqui...
Poucas falas...
Mas... A vida corre bem...
Fins de semana prolongados. A melhor companhia. Dias de férias. Mau tempo no Algarve. Pouca praia, muito passeio e noites bem passadas.
Vá pra fora cá dentro é o melhor que há, quando não há Pais ricos, nem saiu o Euromilhões!!!
O nosso cantinho à beira mar plantado, é lindo com chuva ou sol!!!
E quando andei por lá, o céu, esteve quase todos os dias, assim carregadinho...

9 Comments:

Blogger Empregado de balcão said...

Ora já somos 2. Também tenho andado sem grandes escritas. Fui até mais longe, ao outro lado do Atlântico. Os fins de semana têm sido bons, a companhia também.

Mas prometo voltar à carga.

quinta mai. 04, 08:42:00 da tarde

 
Blogger TheCroW said...

Sê bem-vinda amiga ! :)
Devo confessar que ando com saudades dos teus escritos... já encontraste o "anti-viral" ? ;)

*beijos* e boa semana !!!

quinta mai. 04, 09:28:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá maninha,sim senhora bela plingrafia!!!!LOLOL!!!Os teus posts têm feito mt falta!!!Beijokas grds pa ti e bom fim de semana

sexta mai. 05, 01:03:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Amigo Empregado,também tenho reparado, que as tuas escritas, não andam actualizadas, mas se bem me parece, vais aparecer com nova energia!!!
Quanto, a ir para o outro lado do Atlântico, também é logo ali. É só sair da bela Margem Norte e ir até à outra!!! ;)

Amigo The Crow, eu também tenho saudades de escrever, mas às vezes falta a inspiração, prometo não andar tanto tempo sem dar sinal por aqui!! Olha, tomei meia dose de anti-viral, e resultou :)))))

Maninha Suska, prometo voltar aos meus posts!!

Bjs e Bom fim de semana

sexta mai. 05, 05:30:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

É bom saber que estás bem. Bom fim de semana e boas viagens em boa companhia.

sábado mai. 06, 02:44:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

quinta jun. 08, 08:26:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

quarta jul. 19, 03:45:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

sábado jul. 22, 07:06:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Clomid dosages airport security failure Trizha flowers fur coat storage bag compare digital cameras Javascript see linux kontor parental control Woods chest freezers Bcbg max azria pants rent a car turkey Western leather coat Cadillac of the future

sábado fev. 17, 01:31:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer