Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

segunda-feira, janeiro 30, 2006

O tempo está a mudar!!!

Ontem de manhã estava escuro...
mas com um bocadinho de céu azul a querer aparecer.
e ao longe uns raios de sol a escaparem e a fazerem um reflexo no mar lindo de ver!!!

Mas ninguém diria que ía nevar! Nevar em Oeiras!?!? Não!! Sim!!
Mais incrivel foi não nevar em Tortosendo, a minha terrinha, que para quem não sabe, fica na encosta da Serra da Estrela, a Covilhã fica lá perto.
Eu até disse que estava frio lá de cima, que não era normal, mas nunca pensei ver nevar por cá!!!
O clima já não é o que era, já foi tempo de lá nevar bastante, e dias houve de não haver aulas por causa da neve... Mas foi há uns anitos!

4 Comments:

Blogger abox said...

foste tu q tiraste a foto!?!??!
está linda!! :)

segunda jan. 30, 08:23:00 da tarde

 
Blogger Caxolinha said...

Fui eu fui!!!
Está lindinha!

segunda jan. 30, 08:34:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

quinta jun. 08, 08:25:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

sábado jul. 22, 07:07:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer