Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

quarta-feira, outubro 12, 2005

Osga grande

Recebi esta mensagem de multimédia há pouco tempo, do meu mano velho... Pois... ele e a família estão de férias no Brasil... 15 dias... bom para eles, mas as saudades que eu já tenho dos meus sobrinhos lindos, e ainda só foram no sábado... Aiiiiiii.

Aqui fica o texto e a imagem:

"E no jardim aparecem coisas como esta.
E a Joana disse: Mãe, anda ver esta osga grande."
















O que eu já me ri!!! A Joana tem 5 anos. Caguinchas como ela é com os bichos, nem imagino como foi. Mas que bela osga!!! LOLOLOL

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uiiiiiiiiii
Mas q osga!!!Lololololol

sábado out. 15, 12:50:00 da tarde

 
Blogger TheCroW said...

Osga granditah essa hem.. tomou hormonas !;)
Não ha duvida que os putos são sempre os maiores !! :)
Bom fim-de-semana!

sábado out. 15, 03:53:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer