Não gosto nada de me descrever... Sei lá o que dizer!?!?

segunda-feira, outubro 10, 2005

Sei lá

Pois... Não sei. Apetece-me escrever e não sei sobre quê. Tenho andado longe daqui. As coisas serenaram, ainda bem, alguém quer tudo de bom para quem merece.
Tive dois diazitos de férias, que já foram antes do feriado, fui até à terrinha... Foi bom, mas soube a pouco. Não estalei os dedos... Fiz 300kms e lá estava... Surpresa!!! ;)
O friozinho começa a estar por aí, eu gosto. Adoro estar no sofá com a mantinha em cima. Que bem que sabe.
Hoje, bem que achei que não ía conseguir chegar ao trabalho. O carro achou que era segunda feira e que não queria desenvolver. Bem que liguei os 4 piscas, mas ele depois resolveu andar e lá cheguei. Quase que me dava uma coisa, de me imaginar em plena Marginal antes das 8h da manhã com o carro parado. Ele bem que podia dizer o que se passa. Agora vou tratar dele. Tadinho. Ele quer mimo. Também eu queria muita coisa, mas é segunda feira e estou a esparvoar.
Vou.
Fui.

Boa semana!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esparvoar!?!? LOOOOOLLLLLL

segunda out. 10, 08:29:00 da tarde

 
Blogger pipac said...

fico contente que tenha corrido tudo bem ;)

segunda out. 10, 09:23:00 da tarde

 
Blogger paulo rico said...

as vezes apetece-nos divagar, divagar, divagar. Faz bem.

quarta out. 12, 12:53:00 da manhã

 
Blogger Stand Up! said...

Esparvoar faz bem!Desocupa a mente...lololol

quarta out. 12, 11:41:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

referer referrer referers referrers http_referer